
O próprio diretor explicou a cena
O antológico encontro de Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger nas telonas que acontecerá em Os Mercenários (The Expendables) teve detalhes revelados pelo próprio roteirista e diretor do filme, Stallone.
A cena, rodada em uma igreja em Los Angeles, mostrará o personagem de Willis contratando o grupo de Mercenários que embarcará em uma perigosa missão. Mas quando tudo parece resolvido, o contratante comenta que "há mais alguém com quem tenho que conversar antes de fechar com você" - e entra Schwarzenegger. "Somos rivais. Temos um passado. Eu digo a ele que deveria tê-lo matado há muito tempo, quando tive a chance. A cena segue a partir daí, com cada um de nós tentando dominar a situação, fazendo graça de quem somos e usando nossa bagagem nesse encontro único", revelou Stallone à EW.
A cena demorou poucas horas para ser rodada e terá cerca de cinco minutos no filme, que estreia em 20 de agosto de 2010 nos EUA.
Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.
Além de Stallone, o elenco tem também Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário