segunda-feira, 30 de novembro de 2009

[Avaliação] Primeiras impressões sobre o Google Chrome OS

Quando anunciado, o Google Chrome OS já foi aclamado por alguns como um Windows Killer. “Te cuida Microsoft”, disseram alguns. Na prática, os sistemas operacionais “com a cabeça nas nuvens” não são a solução definitiva – sou da turma que gosta de manter os arquivos no HD.

Mesmo assim resolvi dar uma olhada no Chrome OS. Esta é a primeira olhadela, outras virão.

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que a experiência foi realizada com o Chorme OS virtualizado no VirtualBOX – dentro do Ubuntu. As dicas seguidas para a virtualização são do
TechCrunch.

Agora, vamos à tela inicial.

Como se vê, o Chrome OS, re-edita a tela azul (risos), num tom bem mais ameno. É a tela azul-quase-bebê. Nela, inserimos nosso nome de usuário e senha de uma conta no Google (vale Gmail ou Orkut). A senha será importante para as funcionalidades do programa.


Na imagem acima, os atalhos para aplicações presentes no Chrome OS. A maioria delas, serviços online do Google (claro). Outros atalhos levam para aplicações fora da internet. Ao clicar em algum dos atalhos o Chrome OS abre uma aba nova com o serviço acessado. Mesmo virtualizado, o desempenho do sistema operacional é muito bom, rápido e clean.


Minha impressão é de que é um Chrome (navegador) com capacidade de sistema operacional. Permanecem, porém, algumas dúvidas. Como fica a criação de documentos? Ele funciona sem internet? E tarefas comuns offline, como ouvir músicas, games, vídeos, como ficam? Aguarde a próxima avaliação do Chrome OS.

Fonte: clicrbs

Novo pôster de Homem de Ferro 2 revela Máquina de Combate!



Clique na imagem para aumentar

Um novo cartaz de Homem de Ferro 2 foi divulgado, e desta vez tem novidade. Às costas de Tony Stark, como um duplo (ou, pela cor, daria pra dizer que é como uma sombra), surge a Máquina de Combate.

Agora só falta cair na rede com qualidade aquele vídeo da Comic-Con com a armadura belicista de Jim Rhodes em ação...

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010

Record fecha o elenco de “Os Legendários”


A Record fechou recentemente o elenco de “Os Legendários”, humorístico que pretende lançar no começo do próximo ano com objetivo de se aproximar do público jovem.

Além de Marcos Mion, que estará a frente da atração, também estão confirmados o ator e VJ Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom e Gui Pádua.

Danilo Gentili, do “Custe o Que Custar”, e Eduardo Sterblitch, o Cesar Polvilho do “Pânico na TV”, foram sondados para o projeto mas preferiram continuar em suas respectivas emissoras. Ambos tiveram seus contratos renovados por cifras mais vantajosas

Assim como disponibilizou um bom orçamento para a contratação de seus apresentadores, a Record também promete uma boa estrutura ao novo programa. Ainda não há uma data prevista para estreia, mas cogita-se que o humorístico irá ao ar nas noites de sábado.

Com informações da coluna Canal 1.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comentários sugerem um Windows 8 já em 2012

Mal o Windows 7 foi lançado e já se fala na versão 8, que pode chegar em 2012. A informação circulou nos bastidores da Professional Developers Conference 2009 (PDC09), realizada na semana passada, em Los Angeles.

Embora não tenha sido apresentado qualquer cronograma para o lançamento de um novo Windows, 2012 é uma data coerente, já que a empresa tem uma tradição de lançar uma nova versão a cada três anos, e o Windows 7 foi lançado em outubro passado.

Os rumores sobre a data de lançamento foram creditados ao Microsoft Kitchen, um blog que tem como lema “servir notícias saborosas sobre a Microsoft”. Até mesmo um slide de uma apresentação sobre um cronograma da Microsoft foi exibido no blog.

Infelizmente, o blog não oferece mais detalhes sobre o Windows 8, mas um funcionário da própria Microsoft revelou uma característica chave do sistema operacional. Robert Morgan comentou, na rede social LinkedIn, que a gigante do software pretende lançar uma versão de 128 bits do Windows 8 e até mesmo um suposto Windows 9. Na rede social, Morgan figurava como pesquisador e desenvolvedor sênior da Microsoft.

Figurava, porque seu perfil foi removido do LinkedIn. Porém, antes de isso acontecer, ele afirmou que “estava trabalhando no departamento de pesquisa e desenvolvimento que envolve planejamento estratégico de projetos de médio e longo prazo”. Disse ainda que era responsável pela formação de relações com os principais parceiros: Intel, AMD, HP e IBM.

A Microsoft também está a procura de profissionais para ajudar a moldar o Windows 8, segundo notícias que circulam na web. O site Neowin.net, especializado em notícias sobre tecnologia, principalmente sobre microinformática, afirma ter visto um anúncio no site da Microsoft para uma vaga de engenheiro de software para trabalhar com a equipe do Windows 7.

Já o site CodenameWindows replicou um anúncio de emprego que dizia “Terminamos o trabalho com o Windows 7 e estamos planejando o Windows 8. Como parte dessa equipe você vai ajudar a moldar componentes do código, que incluem uma parte do núcleo direcionada a um serviço NT, uma camada API (Aplication Program Interface) e uma aplicação para inteface do usuário".

Chrome OS e Android, dois sistemas que um dia poderão ser um só

Uma declaração de Sergey Brin logo após o encerramento do anúncio de quinta-feira (19/11) sugere que uma união pode estar a caminho.

Tem sido difícil para o Google explicar o aparente conflito entre o Chrome OS e o Android.

Ao dizer que o Chrome é feito para a internet e o Android é para dispositivos, a empresa espera que os usuários realmente acreditem na diferença entre os dois.

Mas isso não acontece - e o Google sabe disso. É algo que apenas o cofundador Sergey Brin pode explicar.

Neste caso, ou trata-se de uma inversão da história do imperador - que, no caso, é o único a ver as novas roupas de seus súditos -, ou essa separação de fato não faz sentido.

Logo depois do anúncio de quinta-feira (19/11) do Chrome OS, Brin disse aos jornalistas, de modo informal, que os dois sistemas operacionais podiam "convergir em algum momento no futuro", mas não deu nenhuma data específica.

Naquele momento, seus comentários não pareceram importante e foram brevemente perdidos por causa da excitação causada pelo novo sistema. Hoje, contudo, as pessoas que o ouviram perceberam que Brin tinha realmente dito algo importante. E que faz desmoronar todo o conceito por trás do Chrome OS.

Herança comum
Brin apontou o sistema operacional Linux e o projeto de motor de navegador Webkit como heranças comuns dos navegadores dos dois sistemas, e para dar um exemplo das forças que aproximam o Android e o Chrome OS.

Durante a apresentação, outros executivos do Google descreveram uma "perfeita tempestade de tendências convergentes" que, de algum modo, havia levado à decisão de desenvolver dois sistemas operacionais distintos.

Será que essas tendências de convergência levarão à convergência de sistemas operacionais? Pode ser - pergunte a Sergey Brin.

Eu mesmo já me perguntei que diferença haveria entre o Android e o Chrome se ambos fossem instalados em um netbook. Não teria o Android as mesmas coisas que o Chrome tem, além de rodar aplicações Android?

Não seria isso o que os usuários realmente querem? Não seria melhor que um sistema operacional com apenas um navegador e que exija sempre uma conexão à web para usar aplicações?

Separados
É fácil entender por que o Google quer manter o Chrome OS e o Android separados em nossas mentes. O Chrome OS parece revolucionário, embora pareça ter sido trazido de eras anteriores. O Android, em comparação, é a evolução de algo que já existe.

Na verdade, o Chrome OS é um subconjunto do Android, Windows, Mac OS e Linux. É o novo Lite OS, mais rápido e mais magro.

No entanto, misture o Chrome e o Android e vocè acabará com o Android.

Será difícil para o Google evitar que as pessoas notem a boa ideia que isso é - e uma ideia que, de certa forma, também acaba com a visão de um Chrome OS feito para funcionar em micros isolados da web.

(David Coursey)

Google afirma que PCs com Chrome OS vão iniciar em sete segundos

O Google afirmou nesta segunda-feira (23), durante uma amostra pública do Chrome OS (sistema operacional da empresa), que a novidade está sendo projetada para inicializar computadores com uma velocidade bem maior do que as praticadas pelos sistemas atuais, como Windows e Mac OS/X. De acordo com o site International Business Times, a ação pode demorar apenas sete segundos.

Segundo o site, o software baseado em Linux se mantém fiel às origens, assemelhando-se mais ao Chrome como navegador da web do que a um sistema tradicional. A diferença é que ele direciona os usuários diretamente à internet – onde se pode acessar aplicativos e, claro, ver anúncios do Google.

De acordo com a declaração em entrevista coletiva do presidente de administração de produtos da divisão Chrome OS do Google, Sundar Pichai, "a partir do momento que você iniciar o computador, será como ligar uma televisão. Você aperta um botão e está na web usando seus aplicativos".

O sistema operacional deve estar disponível no final de 2010 em netbooks de baixo custo. No entanto, apenas os hardwares que atendam às especificações do Google poderão rodar o programa.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

“A Fazenda 2″ garante excelentes índices para a Record; reality lidera na média

Neste domingo (15), a Record estreou a segunda temporada de “A Fazenda 2″. Depois de anunciar os 14 participantes, Britto Jr. chamou ao palco Magno, um telespectador que venceu um concurso para conhecer a sede do reality-show.

Logo depois, começou a prova pra eleger o primeiro “Fazendeiro da Semana”. Na disputa, os 14 confinados sentaram numa cadeira suspensa por cordas. Daí, cortava-se as cordas, aleatoriamente, uma por vez. O participante que caísse nos fenos, estava automaticamente eliminado da prova.

Depois de 13 rodadas, restou Andressa Oliveira, a primeira “Fazendeira” do programa.

Na sequência, a “fazendeira” teve que distribuir as tarefas da semana. Para cuidar das vacas, Andressa Oliveira escolheu MC Leozinho; pra cuidar dos cavalos, Adriana Bombom; para tratar das ovelhas, Andressa elegeu Fernando Scherer; para cuidar dos porcos, foi escolhida Ana Paula Oliveira; Sheila Melo cuidará das aves; para cuidar dos coelhos, Karina Bacchi foi escolhida; Andressa Oliveira escolheu Maurício Manieri para cuidar dos avestruzes; e Cacau Melo cuidará da horta e das plantas. Já Caco Ricci e Ana Paula Oliveira foram escolhidos para ficar de “delícia”, tendo um dia livre, sem nenhuma obrigação. Durante a semana, ambos trocarão as tarefas.

Depois, os 14 participantes correram para a casa de “A Fazenda 2″, debaixo de uma leve chuva.

Ao entrar no quarto, Britto Jr. divulgou para os telespectadores que o participante que escolher a cama com o logo do galo, símbolo do programa, ganhará uma viagem de 1 semana para qualquer lugar do mundo. O sortudo foi o ator André Segatti.

Para encerrar a noite, os 14 participantes foram para o lado de fora de “A Fazenda”, onde foram recebido com uma queima de fogos.

OS PARTICIPANTES

IBOPE

No ar das 22h23 às 00h16, a estreia de “A Fazenda 2″ atingiu uma média de 19 pontos com pico de 23,5. No horário, a Globo ficou em segundo com 14, e SBT e RedeTV! empataram com 8 pontos cada.

Com estes índices, a Record superou a estreia da primeira edição do reality, quando atingiu 16 pontos de média e pico de 21, mantendo o segundo lugar no Ibope.

Vale lembrar que estes são dados prévios, com medição na Grande SP.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Google lança nova linguagem de programação

O Google está lançando uma nova linguagem de programação. Batizada de "Go" e lembrando fortemente a linguagem de programação C (com pitadas de Python e outras linguagens), ela foi projetada para facilitar o desenvolvimento de software, incentivar a reutilização de código e ter alto desempenho durante a compilação e execução.

Em um FAQ no site oficial do projeto (golang.org) a empresa detalha as origens e objetivos da linguagem, bem como apresenta seus principais recursos. Para os programadores, o site tem tutoriais e uma palestra em vídeo com uma hora de duração, além de um documento que explica as diferenças entre Go e C++, para ajudar os desenvolvedores experientes a se adaptar à nova linguagem.

Compiladores Go estão disponíveis para Linux e Mac OS X (não há sinal de uma versão Windows) e geram código para três plataformas: AMD64 (processadores x86 de 64 Bits), 386 (processadores x86 de 32 Bits) e ARM (ainda em desenvolvimento), útil para desenvolvimento de programas para smartphones Android. Também há uma lista de discussão, batizada de Go Nuts!.

Curiosamente o Google ainda não utiliza a Go em seus projetos internos, já que não considera a linguagem "madura o suficiente". Entretanto, reconhece que a linguagem foi feita sob medida para escrever o tipo de software que o Google usa em seus servidores.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Firefox é o mais defeituoso, diz empresa

A Cenzic, que trabalha com segurança de aplicações na web, afirmou que 44% de todas as falhas em navegadores vêm do Mozilla Firefox.

Segundo a empresa, o segundo lugar fica com o Safari, com 35%, seguido do Internet Explorer e do Opera, com 15% e 6% respectivamente.

Os dados foram taxados como imprecisos, já que não há uma leitura da gravidade dos erros apontados. Em entrevista ao site El Register, Thomas Kristensen, CTO da Secunia, afirmou que para fazer uma comparação honesta, é preciso se aprofundar nos dados e não apenas citar números.

“A maioria dos relatórios de mídia da pesquisa realizada pela Cenzix falham por apontar a apenas a contagem das vulnerabilidades”, apontou a publicação.

O profissional da Secunia completa dizendo que uma pesquisa confiável deve incluir o tipo de vulnerabilidade, os erros de código, o impacto dos problemas, o tempo que o desenvolvedor levou para resolvê-lo e a facilidade para o usuário aplicar a solução.

Visite nossa loja virtual e aproveite nossas promoções de fim de ano! http://www.comprasajato.com.br

Windows 7 ganha usuários do XP e chega a 4% do mercado

O recém lançado sistema operacional Windows 7, da Microsoft, já chegou conquistou 4% do mercado, segundo dados da Net Applications. Em apenas algumas semanas desde seu lançamento, no dia 22 de outubro, o sistema alcançou a marca que seu antecessor - o Windows Vista - demorou cinco meses para atingir. Conforme a Net Applications, o Vista teve, em seu primeiro mês, menos de 1% de participação no mercado.

A taxa de adoção do Windows 7, de acordo com a pesquisa, ocorre principalmente à custa do
Windows XP - usuários do sistema operacional estariam migrando para a nova opção da Microsoft. O vice-presidente executivo da Net Applications, Vince Vizzaccaro, considera que isso possa ser um indício de que a Microsoft encontrou uma alternativa atraente para que os usuários de PC que não aderiram ao Vista atualizem seu sistema operacional de oito anos de idade (o XP).

De acordo com a
ComputerWorld, o Windows 7 já passou o Leopard, da Apple, na corrida pelo mercado. Na última semana, o Leopard tinha 2,7%, enquanto o Windows 7 apresentava 3,5%.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Gata Negra será filha do novo dono do Clarim Diário em Homem-Aranha 4?

Rumores da semana já dão como certa a presença da vilã no filme
Rachel McAdams

Desde o começo da semana não param os rumores sobre uma possível participação da Gata Negra emHomem-Aranha 4. Rachel McAdams e Romola Garai supostamente fizeram testes para o papel, e agora surge até uma história de origem - que no filme seria diferente dos quadrinhos.

O site britânico Hey U Guys não tem um histórico de furos, mas o /Film diz que a fonte deles, apesar de secreta, é confiável. A Gata Negra do filme não seria a mesma Felicia Hardy das HQs, filha de um ladrão, e sim a filha do novo dono do Clarim Diário - jornalista que faria um personagem vilanesco, mas não necessariamente um vilão com fantasia ou saído do cânone da Marvel.

Por enquanto os rumores ainda não tomaram muita consistência, e há informações desencontradas em sites diferentes. Encare as informações, portanto, com suspeita.

O filme começa a ser rodado em março do ano que vem, e a estreia acontece em 6 de maio de 2011.

Visite nossa loja virtual e aproveite nossas promoções de fim de ano! http://www.comprasajato.com.br


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Google vai comprar empresa de anúncios AdMob

NOVA YORK - O Google concordou em comprar a AdMob, uma empresa de tecnologia para anúncios em aparelhos móveis, por US$ 750 milhões. O acordo é um dos maiores fechados pela gigante de buscas na internet desde que adquiriu o YouTube, três anos atrás.

A aquisição tem o objetivo de permitir que o Google atenda melhor os anunciantes, que estão tentando atingir usuários de aparelhos móveis. O segmento há muito tempo é visto como uma nova área fértil para os vendedores de anúncios. O Google afirmou que a compra vai impulsionar seu "conhecimento e tecnologia de anúncios móveis, enquanto dá aos anunciantes e editores mais opções nessa área em crescimento".

De acordo com a executiva para desenvolvimento de produtos do Google, Susan Wojcicki, a AdMob - uma iniciante no Vale do Silício, nos Estados Unidos - está gerando um crescimento de receita "impressionante". "Acho que as pessoas subestimam quão importante os anúncios têm sido para financiar o desenvolvimento de conteúdo inovador na internet", disse o fundador e executivo-chefe da AdMob, Omar Hamoui.

O Google vem tentando se afastar de seu principal negócio, a venda de anúncios em páginas de busca na internet, com certo sucesso. Alguns esforços relacionados a esse movimento, notadamente na área de difusão, não deram certo. A companhia ainda está tentando gerar receita significativa com o YouTube. O Google também está entrando no negócio de sistemas operacionais, com o seu Android sendo adotado por um número crescente de telefones celulares. As informações são da Dow Jones.

'Avatar' teria custado absurdos US$ 500 Milhões

O The New York Times revelou o valor do orçamento de 'Avatar', filme idealizado por James Cameron 14 anos atrás, quando ainda não existiam os meios para tornar suas idéias realidade.

A nova produção do diretor de 'Titanic' teria custado absurdos US$ 500 milhões, entre orçamento do longa as ações de marketing. O valor é, de longe, o mais alto do cinema hollywoodiano. Vale lembrar que 'Titanic', último filme de Cameron, ainda tem o recorde de maior bilheteria mundial com US$ 1,9 bilhões.

O filme nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização.

'Avatar' nos traz uma experiência inovadora de imersão no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme desaparece na emoção dos personagens e no arrebatamento da história.

domingo, 8 de novembro de 2009

Joe Johnston fala sobre as chances de Jurassic Park IV

Cineasta diz que só volta se a história for completamente diferente das outras

As notícias sobre o quarto filme de Jurassic Parkdiminuem ano a ano. Desde dezembro de 2008 não se falava sobre a produção. Agora, o Ain't It Cool News conversou com Joe Johnston, cineasta responsável pelo terceiro filme - e preferido dos produtores Steven Spielberg e Frank Marshall - sobre a possibilidade.

"Existe uma história ótima para o quarto filme que eu estaria interessado em fazer já que ela não tem nada a ver com os outros. Ela levaria a franquia a uma direção completamente diferente e essa é a única maneira que eu me envolveria de novo",disse. "Nada de um grupo de pessoas tentando escapar da ilha - isso já foi feito três vezes... a nossa ideia iniciaria uma trilogia completamente nova, mas isso tudo está nas mãos dos estúdios e de Steven Spielberg. Quem sabe se haverá outro?", completou Johnston.

Boatos sobre a tal ideia, criada por William Monaghan (Os Infiltrados), circularam em 2007, quando tudo levava a crer que o filme realmente aconteceria.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ferrari de porcelana arrecada US$ 1.77 milhão

Modelo exclusivo foi leiloado em prol de universidade chinesa
Schumacher posa ao lado de Marco Mattiacci, presidente da Ferrari na China, Lu Hao, artista plástico, e de Cen Zhangzhi, vice-reitor da universidade de Tsinghua

A Ferrari realizou o leilão da edição especial do modelo 599 GTB Fiorano, pintada em padrão de porcelana chinesa Ge Kiln pelo artista plástico Lu Hao. O exclusivo superesportivo foi arrematado por US$ 1.77 milhão, em um lance feito por um colecionador anônimo. Todo o dinheiro arrecadado será doado a um programa para estudantes e professores de engenharia automotiva da Univesidade de Tsinghua. O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher compareceu ao evento. Além da 599 pintada com tema de porcelana, outros 12 modelos da marca receberam cores especias exclusivas. Eles serão colocados à venda no mercado chinês, ainda sem datas definidas pela marca.
Ferrari 599 GTB Fiorano China em leilão apresentado por Schumacher

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sistema de comunicação do Google permitirá que desenvolvedores lucrem com a criação de aplicativos

O Google confirmou que seu serviço de comunicação Wave terá uma loja de aplicativos que permitirá que a expansão de funcionalidades da plataforma por meio de códigos de terceiros.

Chamada de Wave Application Store, a loja permitirá que desenvolvedores possam vender e lucrar com os aplicativos criados, em sistema semelhante ao proposto pela Apple na sua loja de aplicativos App Store, segundo o site The Next Web.

Ainda não está claro se o Google, assim como faz a Apple, dividirá os ganhos com o desenvolvedor e, caso a estratégia seja confirmada, qual será o compartilhamento de receita entre o buscador e o criador do aplicativo.

Desde seu lançamento, o Wave tem códigos e funcionalidades abertas e documentadas para que desenvolvedores possam criar aplicativos que explorem a plataforma.

Waves independentes
O Google oficializou nesta segunda-feira (02/11) que empresas poderão hospedar e gerenciar sistemas de comunicação baseados no Wave em seus próprios servidores.

Segundo post no Google Wave Developer Blog, a estratégia posiciona o Wave não como um serviço, mas como um protocolo de comunicação que poderá ser instalado e desenvolvido por outras empresas além do próprio Google.

"Já que o objetivo é construir uma rede distribuída de provedores, estamos felizes em tomarmos esta decisão e abrir a porta da 'federação' para desenvolvimentos", afirma o post no blog do buscador.

O Google divulgou o esboço de um guia para a implementação do Wave em servidores próprios, chamado Google Wave Conversation Model Spec, que pode ser consultado online.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saiba como será o encontro de Stallone, Willis e Schwarzenegger em Os Mercenários

Está formado o "time dos sonhos" dos heróis de ação do cinema.

O próprio diretor explicou a cena

O antológico encontro de Sylvester Stallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger nas telonas que acontecerá em Os Mercenários (The Expendables) teve detalhes revelados pelo próprio roteirista e diretor do filme, Stallone.

A cena, rodada em uma igreja em Los Angeles, mostrará o personagem de Willis contratando o grupo de Mercenários que embarcará em uma perigosa missão. Mas quando tudo parece resolvido, o contratante comenta que "há mais alguém com quem tenho que conversar antes de fechar com você" - e entra Schwarzenegger. "Somos rivais. Temos um passado. Eu digo a ele que deveria tê-lo matado há muito tempo, quando tive a chance. A cena segue a partir daí, com cada um de nós tentando dominar a situação, fazendo graça de quem somos e usando nossa bagagem nesse encontro único", revelou Stallone à EW.

A cena demorou poucas horas para ser rodada e terá cerca de cinco minutos no filme, que estreia em 20 de agosto de 2010 nos EUA.

Os Mercenários é um filme de ação sobre um grupo de mercenários contratado para infiltrar em um país sul-americano e tirar do poder um ditador descontrolado. Quando a missão começa, eles começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto eles imaginavam, quando se vêem em uma intrincada rede de mentiras e traições. Além de seu objetivo principal, uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios ainda mais duros, que podem até mesmo destruir sua equipe.

Além de Stallone, o elenco tem também Jason Statham, Mickey Rourke, Gisele Itiê, Jet Li, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews, Randy Couture e outros.

domingo, 1 de novembro de 2009

Divulgação oficial de vida extraterrestre por Obama é iminente



Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre. O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste. O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano.

Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNIs e vida extraterrestre, em 2009.

A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFOs continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais.


Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre. O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre.


Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre. O momento certo do anúncio provavelmente seria logo após seu discurso de aceite do Pêmio Nobel da Paz, em 10 de Dezembro de 2009 em Oslo, Noruega. Muitas fontes tem revelado debates em andamento para fazer um anúncio acerca da existência de vida extraterrestre no final de 2009.


Dentre essas fontes, Dr. Pete Peterson, que emergiu recentemente com uma denúncia revelando que discussões de alto escalão tem acontecido considerando anúnciar a existência de vida extraterrestre. Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ETs no fim do ano; a maioria, mas não todos os ETs são amigáveis."


Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador de paradigams científicos emergentes. Wilcock contou que revelações sobre extraterrestres terão lugar no final de 2009 por fontes extras independentes. Ele além disso disse pra quem quisesse ouvir em uma entrevista a um famoso programa de rádio AM de "costa a costa" (dos Estados Unidos) que "um especial deTV de 2 horas já foi agendado o qual irá apresentar uma espécie alien, similar com humanos, ao mundo".


Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de "bombardear" a lua - LCROSS - em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que "a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a populáCào para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas descobriram ruínas na Lua, ele acrescenta.


Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que "engoliu" os efeitos da explosão." Para finalizar, duas fontes independentes e confidenciais revelaram para mim que encontros face a face ocorreram recentemente entre Oficiais Militares americandos e um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Estes encontros conduziram a laços de confiança que estão sendo construídos para futuras cooperações com os extraterrestres, o que será anunciado formalmente ao público entre o final de 2009 e o início de 2010. Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários.


Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existencia de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock e pelas minhas próprias fontes. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland. Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente. Nos bastidores, insituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador.


A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNIs e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU.


A administração Obama e seus aliadaos se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre.

'Inspirado' em outras redes, Orkut muda de layout

Nesta quinta-feira, 29, o Orkut, passou por uma mudança radical em seu layout – a primeira desde sua criação, em 2004. Sai a estrutura quadradona, com dados pessoais, fotos e aplicativos dispostos em caixas delimitadas, e entram abas e maior possibilidades de personalização e de acompanhar as atualizações de amigos.


A nova cara do Orkut


A própria equipe do Google, no anúncio, sublinhou o quão grande era a mudança: “Esquecemos tudo o que havia antes e começamos do zero”, disse o diretor de Produto da rede social, Victor Ribeiro. “E as mudanças só estão no começo.” No lançamento do novo layout, responsáveis pelo site afirmaram que as novidades não tinham nada a ver com o crescimento do Facebook no País.

É um avanço, sim. Mas, como tudo no Orkut, as mudanças chegaram atrasadas e já estão em outras redes sociais. Só agora, por exemplo, o site terá um melhor sistema para postagens rápidas – que é a base do Twitter e que foi logo copiado pelo Facebook no início do ano.


Antes, para fazer isto, o Orkut tinha um campo para fazer pequenas atualizações,que ficava escondido. Agora, logo no início da home, há uma chamativa frase: “Conte algo para os seus amigos”, claramente “inspirada” nas outras redes. Basta postar algo para todos seus contatos receberem. Só que, no Facebook, dá para fazer essas atualizações de forma rápida não só com texto, mas com fotos, vídeos e links.

Outra semelhança do novo Orkut com o Facebook – ambos “inspirados” pela interface do Twitter: a linha do tempo com atualizações de amigos está mais completa e na home. Dá para ver posts, fotos e depoimentos e comentar ali mesmo.

A ideia, diz o Google, é que as pessoas acompanhem todos os amigos em uma página só. Ou seja, o Orkut ganha maior velocidade que antes, quando era preciso ir num álbum de foto, de vídeo ou no scrapbook para falar com o amigo. Só que isso, mais uma vez, já tinha no Facebook.

Outro destaque fica para fotos e vídeos. É possível fazer o upload de várias fotos ao mesmo tempo e editar as legendas no processo. Melhor que no Facebook. Também é possível mandar scraps e depoimentos em vídeo. Só um porém: é necessário hospedá-los no YouTube antes de jogá-los no Orkut.


Outra mudança é literalmente histórica: o infame azul-bebê deixa de ser a única cor do site. Agora, dá para mudar a cor do cabeçalho para tons como verde, laranja e preto. Mas o papel de parede ainda é azul.

Mas ainda há problemas. Grande parte dos aplicativos e algumas funções, como fãs e eventos, ainda não são compatíveis com o novo layout. Eles ficam na aba “mais”. Quando clica, o usuário é direcionado ao velho Orkut. As comunidades também não mudaram. Mas o Google promete fazer isso logo.

Para divulgar as mudanças, o Orkut não vai liberar o novo layout para todos os usuários de uma vez. Será necessário esperar que um amigo lhe envie um convite. O Orkut mudou, mas nem tanto assim.


Conhece nossa loja? Não? Então faça uma visita: http://www.comprasajato.com.br