
Depois de Celso Portiolli,Sabrina Sato foi uma das primeiras celebridades a lamentarem a morte de Luiz Lombardi Neto, pelo Twitter. O locutor morreu na manhã desta quarta-feira (2) em sua casa, na cidade de Santo André.
"Gente, estou muito triste com a notícia do Lombardi. A voz do SBT", postou a integrante do "Pânico na TV", em seu Twitter.
Seus companheiros no humorístico da RedeTV!, Rodrigo Scarpa ("Vesgo") e Wellington Muniz ("Silvio") também comentaram sobre o locutor oficial do SBT.
"Poxa, o Lombardi morreu? Não acredito! Silvio e Lombardifizeram parte da minha infância. Estou muito triste! O Lombardi é mitológico, ele é a voz que, praticamente, todo mundo imita e conhece!", opinou Rodrigo.
"O locutor mais famoso do Brasil nos deixou: Lombardi. Minhas sinceras condolências ao Silvio Santos, familiares e amigos! Ele era o único artista famoso sem precisar mostrar o rosto na TV. Tive o prazer em conhecê-lo!", lembrou Wellington.
Muitos artistas, que de alguma forma tiveram sua vida marcada pelo profissional, também deixaram seus comentários no microblog.
"O Lombardi se foi. Ele que era o cara da voz do SBT! Meus sentimentos aos familiares...", desejou Fernanda Paes Leme.
Carol Castro parecia chocada com a notícia. "Poxa gente, oLombardi, locutor do Silvio Santos faleceu aos 69 anos. 'É com você Lombardi'. Descanse em paz", postou.
Quem também se emocionou foi o diretor Roberto Manzoni, mais conhecido como Magrão. Ele deu um depoimento ao programa "Hoje em Dia", pouco depois de saber da morte do amigo.
"Ele era uma pessoa muito do bem, muito preocupada com sua carreira profissional, um cara adorado. Nunca vi uma pessoa tão boa quanto o Lombardi aqui dentro", afirmou. "Eu me emocionei porque eu gostava muito dele. Eu brincava muito com ele", disse com a voz tremula.
Velório e enterro
O SBT informou por nota que o corpo de Lombardi será velado na Câmara Municipal de Santo André a partir das 17h30 desta quarta (2). O enterro será na quinta. O cortejo fúnebre sairá do local do velório às 10 horas e seguirá para o Cemitério Vila Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário